Completa e diversa estrutura de serviços

Além da excelente Hotelaria e Gastronomia, o que mais posso fazer?

Há mais de trinta anos, em cada temporada de verão as cidades de Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn recebem na sua maioria turismo internacional, o que condicionou o nível de serviços conforme os gostos e exigências deste importante mercado. Isto deu lugar não apenas ao desenvolvimento de hotelaria superior e luxo, mas também transportes e serviços concebidos para satisfazer as expectativas da alta gama internacional.

A Patagônia oferece uma extraordinária variedade de oferta cultural. O ex-Presídio de Ushuaia transformado em Museu Marítimo e Galeria de Arte, o legendário Museu do Fim do Mundo, o Museu Yámana em Ushuaia ou a Galeria Temática Ultima Bita; o Glaciarium ou Museu do Gelo em El Calafate; O Ecocentro e o Museu Paleontológico na comarca da Península Valdés que oferece uma extraordinária mostra dos ecossistemas marinhos ou fósseis de milhões de anos com gigantescos dinossauros como sua estrela, também oferecem aos visitantes um complemento extraordinário de alto voo cultural.

Da mesma maneira, em cada cidade existe uma variada oferta para o lazer e a diversão, com pubs temáticos, espetáculos de grande interesse, cassinos e shows ao vivo para aqueles que quiserem desfrutar a pleno da sua estadia na Patagônia Fantástica.

Galeria de Imagens