Excelente conectividade e acessibilidade aérea

Como são as conexões na Patagônia e como são os nossos Aeroportos?

A nova engenharia conceitual, operativa e comercial realizada pela Aerolíneas Argentinas nos últimos 3 anos, permite um NOVO CENARIO para chegar facilmente e sem inconvenientes às maravilhas da Patagônia Fantástica.

Os voos procedentes de Roma, Madri e Barcelona possuem CONEXÃO DIRETA DE EZEIZA com a Patagônia, o que permite uma conectividade e acessibilidade NOVA, ÁGIL E CONFIÁVEL.

O conceito de previsibilidade na programação de voos e os novos termos comerciais da empresa com os TTOO OFERECEM UMA NOVA PLATAFORMA OPERATIVA E COMERCIAL para a comercialização de um dos lugares mais fascinantes do planeta.

Todos os voos internos realizam-se com a frota mais moderna da América do Sul.

O corredor turístico que permite percorrer todos os pontos sem voltar a Buenos Aires, economizando tempo e dinheiro.

A participação da AR no SkyTeam que permite aos passageiros frequentes de outras Companhias europeias (Air France, Alitalia, etc) somar milhas voando conosco e desfrutar de serviços exclusivos.

Por outro lado, a Patagônia Fantástica possui excelentes aeroportos com o mais avançado equipamento de radio ajuda onde operam todo tipo de aeronaves, entre elas B 737-777 Airbus 340 – Jumbo e até mesmo operou o Concorde!

Galeria de Imagens